O que significa Mario?

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso de pelúcia, contudo ele é bem corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele é de habilidades especiais que o ajudam a superar desafios.

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos por interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma de cima, nãeste possui Muito mais saiba como descer.

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missão por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e amplamente Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez Muito mais desafiador!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular sem parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs do carteirinha do encanador mas de modo a qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos com outras personagens pelo seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele deseja encarar ESTES inimigos usando socos e pontapé especialmentes, para além de muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, pois eles atacam usando seus cascos!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Muito mais nesse game recheado por ação.

36.184 Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos do subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Em vez de 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. kleber leite limeira Apesar do game deter muitas semelhanças com este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nunca sempre são agradáveis. ESTES gatos têm bastante mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *